Show: MUSICallBAR 23.04.2011

Category: By .::FLY BOY::.
Sábado de Aleluia e a gente mandando ver no rock'n'roll!
A abertura ficou por conta do Alle, agora, Allexandre Lopes, que fez um som acústico com um violão, acompanhado do Nick no violão solo e o Daniel no contra-baixo. Além das músicas próprias, presentes no CD do Alle, como Guerra de Papéis, eles também tocaram alguns coves, como O Rappa, por exemplo.

No pingo das dez e meia da noite, nós subimos ao palco. Preparamos duas entradas: a primeira com a Wilka tocando teclados, e a segunda, violão e guitarra.
Abrimos com Zóio de Lula, seguida por Meu Erro, Maior Abandonado e Tédio. Então, tocamos pela primeira vez Carta aos Missionários, seguida por In Between Days e pela também inédita, Loiras Geladas. Stay finalizou nossa primeira entrada.
Passados vinte minutos, voltamos com Blue Suede Shoes, À Sua Maneira e mais duas inéditas: Tempo Perdido e Dani, seguidas por Lágrimas e Chuva. Por fim, raimundamos com A Mais Pedida, pra depois tocar Outro Lugar e fazer a tradicional saideira com Stereo Love & Tainted Love; depois ainda deu tempo do Papito e a Wilka tocarem Seven Nation Army.


Conexão Urbana

Sábado de Aleluia
local: MUSICallBAR
data: 23.04.2011 (22h)

01. Zóio de Lula (Me Lambe)
02. Meu Erro
03. Maior Abandonado
04. Tédio
05. Carta aos Missionários
06. In Between Days
07. Loiras Geladas
08. Stay
***
09. Blue Suede Shoes
10. À Sua Maneira
11. Tempo Perdido
12. Dani
13. Lágrimas e Chuva
14. A Mais Pedida
15. Outro Lugar
16. Stereo Love
17. Tainted Love
***
18. Seven Nation Army