Show: MUSICallBAR 19.05.2012

Category: By .::FLY BOY::.
Por incrível que pareça, desta vez não choveu! Mas isto foi compensado pelo frio!
Uma semana antes do evento, fomos solicitados pelo Leandro Packer, baixista do The Drivers, alegando que os mesmos gostariam de abrir o show. Concordamos, e para nossa alegria, eles iniciaram os trabalhos no pingo das dez da noite, tocando com muita compentência covers de Echo & the Bunnymen, Oasis, Smiths, Legião Urbana (1965 - Duas Tribos!), entre outros.

Já era quase meia-noite quando começamos com Kill Bill. O shwo teve um desenvolvimento muito gostoso com a galera em pé catando todas as músicas conosco. Todas mesmo! Apresentamos o repertório baseado nos dois anos de Conexão e, desta vez, com tudo que estávamos ensaiando, fora nosso show mais longo: 20 músicas ao todo. A saideira foi com Eu quero ver o oco, onde o MUSICallBAR inteiro gritava muito alto!

Depois, a Microfonia Social apresentou seu repetório de classic/  hard rock e o disco inteiro dos Mamonas Assassinas.

Foi muito bom voltar ao musical, depois de quase seis meses. E a banda The Drivers foi uma grata surpresa, pois conhecíamos o Leandro desde a primeira Noite da Naftalina e é sempre bom ver nossos amigos apresentando sons de qualidade e com muita competência. Esperamos poder repetir esta parceria mais vezes e em breve!



Fotos por Nathalia Feeric, a Nathy.

 
CONEXÃO URBANA
MUSICallBAR
19.05.2012

01. Kill Bill
02. Umbrella
03. Blue Suede Shoes
04. Tédio
05. Maior Abandonado
06. Bete Balanço
07. Loiras Geladas
08. Vital e Sua Moto
09. O Calibre
10. Tempo Perdido
11. Lágrimas e Chuva
12. Boys Don't Cry
13. In Between Days
14. Pout Pourri de Reggae: Zóio de Lula/ Me Lambe/ Querem Meu Sangue
15. Overkill
16. Stay
17. O Chiclete
18. Garota de Berlim
19. Tainted Love
20. Eu Quero Ver o Oco
 

Show: Caverna da Punkeragem 11.05.12

Category: By .::FLY BOY::.
Nosso primeiro show fora de Guarulhos... Fomos para o litoral e alugamos em casa em Bertioga, praia que já temos um certo conhecimento e afinidade. Por volta das 18h rumamos para o Guarujá pela Rio-Santos, meia hora depois estávamos na Caverna.

Ao adentrar o lugar, tomamos um baque: a decoração era incrível: camisetas de bandas, placas, bonecos e muitas luzes. O lugar abriga tamnbém duas salas de estúdio para ensaio. Falarei mais da Caverna em si na série Picos & Bares, agora voltando ao show:
O pessoal foi chegando aos poucos, enquanto a primeira banda, a Jahleluia, apresentava seu reggae raíz, com dois violões, baixolão e bateria. Logo depois, a Evil Minds apresentou seu heavy metal, com muita propriedade. Infelizmente o pessoal fez o tipo "toco e vou embora", e ambas as bandas se mandaram após suas apresentações. Não que sejam obrigados a ficar, mas sempre acho justo prestigiar quem está envolvido no mesmo projeto... mas enfim, nosso comprimisso é com que ficou!

Nossa apresentação começou por volta das 22h40. Poucas pessoas ficaram pra ver, mas quem ficou representou cantando e dançando conosco. Foi muito divertido! Destaque para o Phábiño, dono do estúdio, que estava muito doido! E também pro rapaz com camiseta do AC/DC que teve um orgasmo quando tocamos Loiras Geladas do RPM e cantou comigo na Eu Quero Ver o Oco.

Acabamos por volta da meia noite, mortor de cansaço, mas muito contentes: a energia do lugar era muito boa! Ganhei uma camiseta e um CD da Bad Cookies, banda do Phábiño, depois eu posto uma foto com a camiseta, provavelmente, vou usá-la no show deste sábado (19). O Phábiño também foi presenteado com uma Camiseta vermelha da Conexão, apesar de que ele queria mesmo uma verde!

Valeu Guarujá, valeu Phábiño e todo mundo que colou na Caverna!
Esperamos pode voltar em breve!












CONEXÃO URBANA
Caverna da Punkeragem - Guarujá
11.05.2012 - 22h40

01. Kill Bill
02. In Between Days
03. Boys Don't Crys
04. Lágrimas e Chuva
05. O Calibre
06. Loiras Geladas
07. Stay
08. Overkill
09. Blue Suede Shoes
10. Umbrella
11. Maior Abandonado
12. Tempo Perdido
13. Garota de Berlim
14. Eu Quero ver o Oco
 

Conexão na Caverna da Punkeragem, Guarujá!

Category: By .::FLY BOY::.
Indo cada vez mais longe...


 

Conexão no MUSICallBAR dia 19/05

Category: By .::FLY BOY::.
Garantia de mais uma noite inesquecível de muito Rock and Roll, que já virou característica das apresentações das bandas Microfonia Social e Conexão Urbana no Musicall Bar.

As duas bandas interpretarão diversos sucessos que ajudaram a escrever a história do rock, com sons nacionais e internacionais que vão desde os anos 50 até os anos 90...!!!

Folder oficial by Allan Rógner



Quando? Sábado, 19/05 as 21h30
Onde? MUSICallBAR - Av. Otávio Braga de Mesquita, 637 - Vila Fátima - Guarulhos - SP (Próx. Shopping abandonado / Em frente a uma academia)
Quanto? Homem R$7,00
 Mulher R$5,00 [VIP ATÉ 00:00 h]