Show: Delfino's 02.04.2011

Category: By .::FLY BOY::.
A resenha começou na sexta-feira: um rolé underground pelo Jd. Helena madrugada a fora.
O sábado seria um dia agitado: ensaio as 3 da tarde com show a noite.
Chegamos com 15 músicas. Uma ficou e fechamos 14 para a apresentação no Delfino's.

A chuva zuou o barraco e atrasou a brincadeira. O Desmadre abriu os trabalhos as dez da noite, arrebentando tudo. O Cerberus Five entrou por volta das onze horas; Eye of Tiger, Pula, Tora-tora, entre outros sucessos levaram a galera ao delírio.

A Conexão subiu ao palco no pingo da meia-noite-e-meia. Tivemos que cortar mais dois sons, devido a já estarmos ultrapassando o horário de funcionamento do bar. Demos a cara a tapa e abrimos com uma reggaera: um mix de Zóio de Lula/ Me Lambe/ Doin' Time. Deu certo! Meu Erro logo na seqüência nos ajudou a ganhar a galera até o final do show. Maior Abandonado, Tédio - com grande participação da galera -, Outro Lugar (bate-cabeça!) e nossa versão thecuriana para Lágrimas e Chuva vieram logo depois. A galera se jogou no rockabilly ao som de Blue Suede Shoes e no new wave de Stay. Chegou a hora de raimundar com A Mais Pedida, que foi seguinda por À Sua Maneira. Nossa saideira, a medley Stereo Love & Tainted Love.

Pronto! Depois de mais de quatro meses, a Conexão fez um show, voltou (mais uma vez!) e em grande estilo!

Nosso muito obrigado ao Filipe do Delfino's, por abrir o espaço; ao pessoal do Desmadre e do Cerberus Five (que agitaram muito bem na hora lá) e todos que compareceram e cantaram com a gente, em especial o Ilder e a Marina que vieram de tão longe.

VALEU!!!!



Conexão Urbana

data: 02/04/2011 (0h30 de 03/04/2011)
local: Delfino's (Guarulhos)

01. Zóio de Lula (Me Lambe)
02. Meu Erro
03. Maior Abandonado
04. Tédio
05. Outro Lugar
06. Lágrimas e Chuva
07. Blue Suede Shoes
08. Stay
09. A Mais Pedida
10. À Sua Maneira
11. Stereo Love
12. Tainted Love
 

0 comments so far.

Something to say?