Show: Aniversário de 2 anos

Category: By .::FLY BOY::.
A chuva sempre fez questão de marcar presença nos shows da Conexão.
E em nossa de aniversário de 2 anos, não poderia ser diferente.

O palco escolhido foi o Sítio Colina do Sonho, em Guarulhos. A príncipio, tocaríamos no jardim, em frente a piscina, mas quis São Pedro que o palco fosse armado na sala da lareira. Sem problemas! O pessoal começou a chegar por volta das 8h como fora combinado. Churrasco e open bar completaram o clima. Tivemos que abdicar do futebol, em função do mal tempo, mas não da piscina! Os fortes, entre eles eu, pularam na piscina! Inclusive o Papito acabou rachando a testa e precisou ir ao PS levar alguns pontos.

Por volta das 13h30, a Microfonia Social abriu os trabalhos, desfalcados o Elvis, mas já no aquecimento para o show da quinta, tocando diversos covers dos Mamonas Assassinas. Rolou também muito Raimundos. Até que nosso amigo Polica, assumiu as baquetas, para uma incrível sequencia de classic rock.

Descemos ao palco (já que a sala da lareira ficava abaixo da sala de estar de onde o pessoal nos assistia) por volta as 15h, empolgando geral com nossa sequencia de rock nacional, emendada ao uma boa sequencia de reggae e depois, rockabilly. A galera correspondeu muito bem, dançando, pulando e cantando as músicas. Apresentamos uma novidade: Umbrella, na versão da banda alemã the Basseballs. No finalzinho, esquentou um pouco, então cortamos algumas músicas para dar tempo de pular na pisicna.

Agadecemos a todos os presentes, por esta oportunidade e por apoiarem a iniciativa deste "rock day", que esperamos que seja o primeiro de muitos!






CONEXÃO URBANA
Aniversário de 2 anos
Colina do Sonho, Guarulhos/ SP
21/04/2012 - 15h

01. Kill Bill
02. Tédio
03. Maior Abandonado
04. Bate Balanço
05. Loiras Geladas
06. O Calibre
07. Tempo Perdido
08. Lágrimas e Chuvas
09. Boys Don't Cry
10. Blue Suede Shoes
11. Tutti-frutti
12. Pout Pourri de Reggae: Zóio de Lula/ Me Lambe/ Sentimento Bom/ Querem Meu Sangue
13. Vital e Sua Moto
14. Overkill
15. Stay
16. Umbrella
17. O Chiclete
18. Garota de Berlin
19. Tainted Love
 

0 comments so far.

Something to say?