Show: Caverna da Punkeragem 11.05.12

Category: By .::FLY BOY::.
Nosso primeiro show fora de Guarulhos... Fomos para o litoral e alugamos em casa em Bertioga, praia que já temos um certo conhecimento e afinidade. Por volta das 18h rumamos para o Guarujá pela Rio-Santos, meia hora depois estávamos na Caverna.

Ao adentrar o lugar, tomamos um baque: a decoração era incrível: camisetas de bandas, placas, bonecos e muitas luzes. O lugar abriga tamnbém duas salas de estúdio para ensaio. Falarei mais da Caverna em si na série Picos & Bares, agora voltando ao show:
O pessoal foi chegando aos poucos, enquanto a primeira banda, a Jahleluia, apresentava seu reggae raíz, com dois violões, baixolão e bateria. Logo depois, a Evil Minds apresentou seu heavy metal, com muita propriedade. Infelizmente o pessoal fez o tipo "toco e vou embora", e ambas as bandas se mandaram após suas apresentações. Não que sejam obrigados a ficar, mas sempre acho justo prestigiar quem está envolvido no mesmo projeto... mas enfim, nosso comprimisso é com que ficou!

Nossa apresentação começou por volta das 22h40. Poucas pessoas ficaram pra ver, mas quem ficou representou cantando e dançando conosco. Foi muito divertido! Destaque para o Phábiño, dono do estúdio, que estava muito doido! E também pro rapaz com camiseta do AC/DC que teve um orgasmo quando tocamos Loiras Geladas do RPM e cantou comigo na Eu Quero Ver o Oco.

Acabamos por volta da meia noite, mortor de cansaço, mas muito contentes: a energia do lugar era muito boa! Ganhei uma camiseta e um CD da Bad Cookies, banda do Phábiño, depois eu posto uma foto com a camiseta, provavelmente, vou usá-la no show deste sábado (19). O Phábiño também foi presenteado com uma Camiseta vermelha da Conexão, apesar de que ele queria mesmo uma verde!

Valeu Guarujá, valeu Phábiño e todo mundo que colou na Caverna!
Esperamos pode voltar em breve!












CONEXÃO URBANA
Caverna da Punkeragem - Guarujá
11.05.2012 - 22h40

01. Kill Bill
02. In Between Days
03. Boys Don't Crys
04. Lágrimas e Chuva
05. O Calibre
06. Loiras Geladas
07. Stay
08. Overkill
09. Blue Suede Shoes
10. Umbrella
11. Maior Abandonado
12. Tempo Perdido
13. Garota de Berlim
14. Eu Quero ver o Oco
 

0 comments so far.

Something to say?