Show Surpresa: 28.07.2012

Category: By .::FLY BOY::.
Já era quase meia-noite quando recebo um SMS do Papito: "Me liga!!!", nem deu tempo de retornar e ele estava me ligando, na verdade, era a Wilka: "-Bora tocar no Itaim agora?". Bora!
Show surpresa! Tão surpresa, mas tão surpresa que nem os integrantes sabiam. O Guga estava ocupado, coordenando o torneio interno de truco na Telhanorte, então não poderia ir. Mesmo assim, rumei para Itaim, na base do vamo-que-vamo.

Chegando lá, o bar vazio onde o Shin tocava classic rock com seus filhos, nesta banda ele canta e toca guitarra. Até que o baixo quebrou o braço, o braço! E a Wilka improvisou o baixo no telcado.
Aos poucos o bar começou a ser povoado: o espaço era bem bacana com dois ambientes, uma pista e uma parte externa na varanda com mesas.
Pedi pra cantar Anarachy in the UK, com a banda do Shin. Estava com muita saudade de fazer esse som.

Pouco depois, fomos tocar. Com o filho do Shin na bateria, e o Shin na guitarra base. A Wilka se estripou para fazer o baixo/ teclado. O garoto não conhecia as músicas, foi tudo bem na hora lá. Mesmo assim, o bar começou a encher e sempre que falávamos que faríamos a saideira, o pessoal gritava: "Saideira não!".
Quando saímos, o Shin ainda ficou mandando covers de Ramones, até que eu voltei para uma Pet Sematary e mais uma dose de Anarchy in the UK.

Ficamos de marcar um show com a banda completa no mesmo local. Portanto, aguardem novidades em breve!


Conexão Urbana (ou quase)
28.07.2012 (02h00)

01. Blue Suede Shoes
02. Eu Quero Ver o Oco
03. Loiras Geladas
04. Boys Don't Cry
05. Stay
06. Tempo Perdido
07. Garota de Berlin
08. Maior Abandonado
09. Born to be Wild (Diego canta)
10. Blitzkrieg Bop (Shin canta)
11. Commando (mano do Shin canta)
12. Pet Sematary
13. Anarchy in the UK
 

0 comments so far.

Something to say?