Show: Bar do Beto 16.02.13
É complicado quando uma pessoa é dominada por espírito macabro chamado Preguiça.
Isto faz com que não cumpramos adequadamente com nossas obrigações, dentre elas, manter o blog da banda atualizado!
Passada a minha onda de preguiça, resolvi escrever sobre o último show da Conexão, em fevereiro. Entretanto, as resenhas de shows são escritas sempre 1 ou 2 dias após o show, porque assim, ainda estou no "clima" do show, tomado pela atmosfera positiva (ou não) que o show proporcionou. Por outro lado, é importante manter um simples relato de tudo que acontece com a banda, e, o que considero mais importante: registrar os set lists tocados.
Como de praxe, choveu nesta noite de sábado, dia 16 de fevereiro. Ok, vou confessar, temos um acordo de patrocínio com São Pedro, Zeus e outras entidades relacionadas a chuva, só que não.
Começo a acreditar que não existe nada mais tradicional do que chuva em um show da Conexão. Acho que chover é mais clássico do que tocar Blue Suede Shoes, por exemplo.
Além de um tradicional sábado chuvoso com show da Conexão, era também estréia da Ray na guitarra e aniversário do irmão dela. Que combinação de fatores, hem?
A Ray por sinal, levou a família em peso!
Mas estão pensando que era um show familiar? De jeito nenhum, a casa estava bem cheia, como podem ver nas fotos. Sinceramente eu não esperava tanta gente, nem esperava a recepção que tivemos. O público curtiu muito e cantou com a gente em todas as músicas. Tempo Perdido emocionou como sempre. E declarações de amor entre a plateia foram feitas antes de Ursinho de Dormir. Não citaremos nome para preservar a intimidade alheia.
Mais um show, mais um retorno, mais um estreia, mais músicas novas.
Porém, a mesma banda: Conexão Urbana.
Conexão Urbana no Willins Fest in Bar do Beto
16.02.13 22h
01. A Sua Maneira
02. Boys Don't Cry
03. Blue Suede Shoes
04. Lágrimas e Chuva
05. Tempo Perdido
06. Stay
07. Ursinho de Dormir
08. Quatro Vezes Você
09. Basket Case
10. Tainted Love